Igor Rabello se impressiona com peso da camisa do Galo em sua chegada
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Igor Rabello se impressiona com peso da camisa do Galo em sua chegada

Rabello
Igor Rabello ficará no Galo por quatro anos e terá a missão de rejuvenescer a zaga atleticana- Bruno Cantini(Foto)
Valinor conteúdo - 05/01/2019 - 19:36
Belo Horizonte
O novo zagueiro do Atlético-MG, Igor Rabello, que veio do Botafogo, exaltou a sua chegada do clube mineiro e a força da camisa alvinegra e da sua torcida. Igor postou em sua conta no Instagram para elogiar o novo time, que defenderá por quatro temporadas

- Agradeço todo o carinho que venho recebendo dos torcedores do Galo! Um clube de massa e com uma grande história", publicou o jogador, que deu um prognóstico do que está por vir em 2019: "Vamos juntos para uma temporada de muitas conquistas e vitórias. Em campo darei a minha vida a cada lance, valorizando sempre a oportunidade de vestir uma camisa tão pesada como esta- disse Igor Rabello.

Para ter o reforço de Igor Rabello em seu elenco, o Galo contou com a ajuda de parceiros para fazer um aporte financeiro para comprar o jogador junto ao Botafogo.



E MAIS:
O jogador custou cerca de 13 milhões de reais, mais a cessão do do zagueiro Gabriel por duas temporadas ao Fogão. O clube mineiro teve como parceiros no negócio o fundo de investimento Soccer BR1, do Banco BMG.

Chegando para ajudar

Igor Rabello também elogiou a parceria que fará com outros zagueiros do clube, os consagrados Réver e Leonardo Silva, multicampeões pelo Galo Mineiro.
- Temos o Réver, o Léo e o Maidana, que são ótimos zagueiros. Eu estou vindo para ajudar mais ainda. A expectativa é muito boa para este ano, disse o jogador.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance