Guga pede paciência à torcida após derrota para o Palmeiras
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Guga pede paciência à torcida após derrota para o Palmeiras

Guga mostra confiança com a força do estádio do Horto no jogo deste sábado, contra a Raposa
Guga não ficou em cima do muro e se posicionou sobre as críticas da torcida- Bruno Cantini/Atlético-MG
Valinor Conteúdo - 14/05/2019 - 19:01
Belo Horizonte
A derrota para o Palmeiras ainda reverbera no Atlético-MG, mesmo com o clube tendo conseguido três vitórias seguidas desde o início do Brasileiro. O revés por 2 a 0 para o Verdão mudou o clima na Cidade do Galo.

Os atleticanos diminuíram o seu apoio ao time e concentraram o descontentamento em jogadores experientes como Fábio Santos e Ricardo Oliveira. Em sua coletiva no CT do Galo, o lateral-direito Guga se posicionou e pediu um pouco mais de serenidade para o torcedor neste momento do time.

-Essa exigência eu achei um pouquinho fora do normal, pelos resultados que tínhamos conquistado nos últimos três jogos. Estou achando a torcida um pouquinho impaciente. Sei que o resultado da Libertadores não foi como gostaríamos [Atlético foi eliminado na fase de grupos], mas temos que pensar para frente. Vida que segue. Futebol é assim, muito rápido- disse Guga.


E MAIS:
Guga reforçou o pedido de paciência e mais calma nas críticas ao time, pois, segundo ele, o elenco está se doando muito e conseguindo melhorar na temporada.

-A gente vinha de três vitórias no Brasileiro, vinha líder do campeonato. Que a torcida possa ter um pouquinho mais de confiança. A equipe está se doando ao máximo dentro de campo. A gente sabe da dificuldade que é jogar contra o Palmeiras. Quando tem essa dificuldade, a gente sabe que a força do torcedor é muito importante. Quando eles não vêm com a gente, não nos apoiam do jeito que deveriam nos apoiar dentro de campo, acaba prejudicando um pouco. Mas isso não é desculpa- completou.

Retorno ao Horto

Desde que a diretoria alvinegra comunicou que levará os próximos jogos do time para o Independência, o elenco do Galo ficou satisfeito e Guga também se manifestou favorável ao retorno ao Horto. O novo começou no estádio será diante do Santos, às 19h15, desta quarta-feira, 15 de maio, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

-A gente sabe que o Atlético e o Independência têm algo de diferente. Que a gente possa fazer nosso caldeirão lá dentro para a gente conseguir o êxito no primeiro jogo da Copa do Brasil- disse. Guga que projetou o confronto com o Santos de Jorge Sampaoli.

-A gente sabe o que o Santos tem apresentado nesses últimos jogos. É uma equipe bem qualificada, mexe bastante, tem muita movimentação. Então, temos que estar bem atentos a isso para não sofrermos nisso. Mas que possamos também ter essa posse de bola. Nossa equipe tem capacidade de manter a posse de bola também- concluiu.






E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance