Galo trabalha para renovar com Otero e monitora outros contratos que irão vencer no fim de 2020
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Galo trabalha para renovar com Otero e monitora outros contratos que irão vencer no fim de 2020

Otero será mais uma arma defensiva para o técnico Rodrigo Santana
Otero já negocia novo acordo com o Galo para ficar mais um ano-(Bruno Cantini/Atlético-MG)
Valinor Conteúdo - 21/03/2020 - 18:26
Belo Horizonte
O Atlético-MG e o seu reformulado departamento de futebol terão desafios não só para reforçar o elenco, mas para também manter jogadores importantes do elenco.

Um dos casos que Alexandre Mattos terá de avaliar é do venezuelano Rómulo Otero. O meia tem vínculo com o Galo até junho deste ano e o alvinegro tentará estender o acordo por mais um ano.


E MAIS:
O time mineiro já iniciou conversas com Otero sobre um novo contrato, evitando que ele deixe o clube de graça, caso apareça alguma proposta.

O Galo terá de observar também outras situações do elenco alvinegro. Além de Otero, há outros jogadores terão seus vínculos com vencimento no máximo no término deste ano. Victor, Cazares, Ricardo Oliveira, Franco Di Santo, Fábio Santos e Patric são os principais nomes.

Outras situações que merecerão atenção são dos meias Nathan e Hyoran. Ambos estão emprestados somente até o fim do ano e para continuarem, terão de ter liberação dos seus clubes. Com este momento de pausa no futebol, algumas situações podem ganhar acertos extraordinários.




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance