Galo e Chape entram em acordo para retorno do atacante Bruno Silva
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Galo e Chape entram em acordo para retorno do atacante Bruno Silva

Bruno Silva ficará de fora das próximas partidas do Galo no Estadual
Bruno estava sendo relacionado com frequência por Sampaoli, mas voltará ao clube que o revelou- (Bruno Cantini/Atlético-MG)
Valinor Conteúdo - 12/09/2020 - 19:51
Belo Horizonte
O pedido de volta do atacante Bruno Silva para a Chapecoense será atendido pelo Atlético-MG. Os dois clubes chegaram e o jogador de 20 anos estará novamente no elenco da Chape. A informação foi publicada pelo site Fala Galo e confirmada pelo L!.

A Chapecoense solicitou ao Atlético-MG o retorno do jogador, que estava emprestado ao Galo desde metade de 2019, como reforço para o time sub-20, mas que teve algumas chances na equipe principal.

Bruno atuou com Jorge Sampaoli em duas partidas do Campeonato Brasileiro e no primeiro jogo da final do Mineiro, contra o Tombense, além de ter sido relacionado para outros dois confrontos do alvinegro, contra São Paulo e Coritiba.



E MAIS:
Bruno Silva deve ficar na Chape até o fim da Série B, competição que a equipe de Chapecó ocupa a vice-liderança. O Atlético-MG detém 15% dos direitos de Bruno e quer mais 35% do atleta. Por isso, ao ceder o jogador, o time mineiro quer manter a prioridade de compra futura.

Com um gol pelo profissional, Bruno Silva foi artilheiro da Copa do Brasil sub-17 em 2017, com sete gols, ajudando a Chape a chegar até a semifinal,chamando atenção do alvinegro.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance