Gallo comenta sobre renovações de Adílson, Léo Silva e Ricardo Oliveira
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Gallo comenta sobre renovações de Adílson, Léo Silva e Ricardo Oliveira

Atlético MG x São Paulo
Léo Silva, mesmo com 38 anos, ainda interessa ao Atlético-MG -Alessandra Torres/Eleven
Valinor Conteúdo - 06/09/2018 - 01:15
Belo Horizonte
Após anunciar a renovação de Ricardo Oliveira até 2020, mais dois jogadores estavam na pauta após o duelo contra o Tricolor: Adílson e Leonardo Silva.

O diretor de futebol Alexandre Gallo falou com a imprensa logo após a coletiva de Thiago Largui. O dirigente confirmou o novo vínculo com Oliveira e que nesta quinta-feira se reunirá com o agente do volante Adílson.

Já Leonardo Silva, mesmo com 38 anos, despertou o interesse da diretoria para o zagueiro ficar mais uma temporada no clube. As conversas sobre o assunto ainda serão realizadas, mas o desejo do Galo para ter o capitão e real.



- Nós já temos conversado. Ele é um líder. Tivemos uma conversa inicial com o seu representante. É um atleta que vamos ter definição nos próximos meses. Ele exerce uma liderança muito positiva e gostamos muito do Léo. O Léo é um ícone no Atlético-MG. 

Gallo confirmou que nesta quinta podeá anunciar o acerto com o volante Adíllson. 
- Vou me encontrar com o agente do Adilson e creio que acertaremos os detalhes para a renovação. É interesse de ambos que ele fique e vamos trabalhar nesse sentido. O Ricardo ficará conosco até 2020 pelos bons trabalhos que vem realizando. Ele tem sido muito profissional e trabalhador, disse Gallo.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance