Galdezani vê briga forte no meio atleticano, mas quer vaga no time
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Galdezani vê briga forte no meio atleticano, mas quer vaga no time

Matheus Galdezani
O bom passe  e saída de bola de Galdezani tem conquistado a confiança de Thiago Larghi- Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG
Valinor Conteúdo - 11/09/2018 - 18:21
Belo Horizonte
O Atlético-MG conta com um problema bom no momento. Que agradaria qualquer equipe. Poder ter jogadores versáteis na mesma posição. Se o técnico Thiago Larghi precisa de mais segurança na defesa, pode contar com Adílson e Zé Welison. A necessidade é de mais qualidade na saída de bola e força ofensiva? Elias e Matheus Galdeani estão à disposição.

Esse leque de boas opções tem gerado além do equilíbrio para o time no meio de campo, oferece alternativas durante a partida e uma saída briga pela vaga de titular da equipe.

- Estamos em uma disputa saudável que sempre preza pelo bem da equipe. Aqui nós somos uma família, independente de quem entrar. Estou muito feliz com o gol que o Elias  fez, que ajudou muito o nosso time a sair com a vitória, mas claro que vou lutar pelo meu espaço, disse o volante.

Galdeani tem sido titular nas últimas duas partidas do Galo e espera estar em campo desde o início no clássico contra o Cruzeiro, domingo, 16 de setembro, no Mineirão. O jogador questiona ter tomado cartão amarelo contra o Atlético-PR, o que o deixa pendurado no duelo contra a Raposa.

- A vitória foi importante contra o Atlético-PR e agora vamos pensar no clássico. Pena que tomei um cartão que me deixa pendurado. Não acho que foi um cartão justo. Eu tinha feito apenas uma falta no jogo. Foi na lateral ainda. Fiz uma falta no jogo só e não tinha necessidade. disso, reclamou.

Arbitragem do clássico

O clássico deste domingo, no Mineirão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro, terá arbitragem de Rafael Traci (AB PR), auxiliado por Ivan Carlos Bohn (MTR PR) e Rafael Trombeta (AB PR).




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance