Era Sampaoli chega com força: Galo demite membros da comissão técnica
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Era Sampaoli chega com força: Galo demite membros da comissão técnica

James, à direita na foto, vai ter a missão de colocar o Galo de volta nos trilhos da vitória
O futebol do clube continua sua reformulação com a demissão de James Freitas(à direita) e outros membros da comissão fixa do Galo-(Bruno Cantini/Atlético-MG)
Valinor Conteúdo - 17/03/2020 - 17:35
Belo Horizonte
A “era” Jorge Sampaoli no Atlético-MG está gerando mudanças intensas no Atlético-MG. O departamento de futebol sofreu mais alterações esta semana.

O alvinegro demitiu seis profissionais ligados ao futebol profissional do Atlético. P preparador de goleiros Francisco Cersósimo, o Chiquinho, o auxiliar James Freitas, os observadores técnicos Bernardo Motta e Neguete e até dois seguranças, Jorginho e Lúcio Fábio, que também não fazem mais parte do clube.

E MAIS:
As saídas de Chiquinho e James Freitas surpreende, pois estavam atuando normalmente, com o James comandado o Galo em duas partidas antes da chegada do argentino. Chiquinho, que teve passagem pela seleção brasileira nos tempos de Mano Menezes, estava no Atlético desde 2012 e desde o fim de 2019 estava sendo muito criticado pela preparação dos goleiros atleticanos.

Chiquinho tinha contrato até dezembro de 2019, mas o clube renovou e se manteve na comissão fixa do clube, mesmo com a chegada de Dudamel.

Para o lugar do preparador de goleiros, Jorcey Anisio, que esteve no Botafogo em 2019 para fechar com os mineiros, deve assumir o cargo do profissional. O clube não comentou sobre as saídas dos profissionais.




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance