Empresário de Junior Alonso diz que falta pouco para definição do futuro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Empresário de Junior Alonso diz que falta pouco para definição do futuro

Alonso está na mira do Galo e pode ser outro reforço para o time mineiro
Alonso disputou a última temporada pelo Boca Juniors, mas não quis permanecer no clube argentino-(Divulgação/Boca Juniors)
Valinor Conteúdo - 18/06/2020 - 16:28
Belo Horizonte
A busca por mais reforços do Atlético-MG pode ter um final feliz em breve. Pelo menos é o que diz o empresário do zagueiro Paraguaio Junior Alonso, Diego Serrati.

Segundo o agente o futuro do defensor está perto de ser definido e o Galo pode ser o destino do jogador, de 27 anos. O time mineiro já fez uma proposta por Alonso ao Lille-FRA, dono dos seus direitos econômicos. destino do paraguaio. Uma oferta já foi apresentada ao Lille, da França, clube dono dos direitos. O valor deve girar em torno de 3 milhões de euros(quase R$ 17 milhões).

- Estamos trabalhando para fechar, certamente durante este mês teremos uma definição, um panorama mais claro. São semanas chave para fechar isso. Faltam detalhes e acredito que vai se privilegiar o esportivo, a família- disse Diego ao canal Tigo Sports, que também afirmou que uma ida para a China está descartada.

pE MAIS:
- Havia uma possibilidade de ir para a China, uma oferta muito importante, e ele me disse que não era a hora, por causa de tudo o que está acontecendo. Por isso decidimos encerrar a negociação- completou.



Junior Alonso, de 27 anos, começou no mundo da bola no Cerro Porteño, do Paraguai, sendo negociado para o Lille, porém sem se firmar. gerando empréstimos para . Celta de Vigo, da Espanha, e mais recentemente ao Boca, em 2019.

O zagueiro seria o sexto reforço do alvinegro Já foram contratados os volantes Léo Sena e Alan Franco e o atacante Marrony, do Vasco, o atacante Keno, que pertencia ao Pyramidis, do Egito e o zagueiro Bueno, que estava no Kashima Antlers, do Japão.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance