Dylan Borrero estreia no Galo e mostra que pode ser útil ao alvinegro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Dylan Borrero estreia no Galo e mostra que pode ser útil ao alvinegro

Dylan fez uma avaliação positiva da sua estreia no Galo
Dylan fez uma avaliação positiva da sua estreia no Galo-(Bruno Cantini/Atlético-MG)
Valinor Conteúdo - 03/02/2020 - 17:06
Belo Horizonte
O torcedor do Galo pôde ver de perto o colombiano Dylan Borrero, de 18 anos, que estreou com a camisa atleticana no duelo contra Tombense, pelo Campeonato Mineiro.

A estreia agradou torcedores do Galo, que viu um jovem habilidoso, que errou alguns lances, mas com potencial para produzir mais para a equipe. O meia atacante disse ter realizado um sonho neste domingo, 2 de fevereiro.

-Era um sonho que eu cumpri- disse Dylan, que avaliou seu desepenho em campo.


E MAIS:
- Primeiro, cada dia estou tomando mais confiança. Mas não me conformo com o que fiz hoje. A cada jogo, eu quero mais. Nada é mais importante que a torcida. Eles estiveram do meu lado, até quando cometi erros. Sempre recebo mensagens com carinho da torcida. É algo muito importante para mim - contou Dylan.

Dylan mostrou que não se omite da partida, se cobrando quando comete alguma falha.

- Cada vez que erro um passe, ou alguma jogada, eu mesmo fico me criticando. Me cobro bastante. Penso que a próxima jogada tem que sempre sair melhor. A minha motivação começa por mim mesmo.

Dylan Borrero deve aparecer em mais partidas do alvinegro, dando a Dudamel uma opção de habilidade para o drible, dada a dificuldade atual do time em conseguir quebrar retrancas dos rivais.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance