Dylan Borrero estreia no Galo e mostra que pode ser útil ao alvinegro

O colombiano teve personalidade em campo, mesmo com um jogo de pouco brilho, diante do Tombense

Dylan fez uma avaliação positiva da sua estreia no Galo
Dylan fez uma avaliação positiva da sua estreia no Galo-(Bruno Cantini/Atlético-MG)

Escrito por

O torcedor do Galo pôde ver de perto o colombiano Dylan Borrero, de 18 anos, que estreou com a camisa atleticana no duelo contra Tombense, pelo Campeonato Mineiro.

A estreia agradou torcedores do Galo, que viu um jovem habilidoso, que errou alguns lances, mas com potencial para produzir mais para a equipe. O meia atacante disse ter realizado um sonho neste domingo, 2 de fevereiro.

-Era um sonho que eu cumpri- disse Dylan, que avaliou seu desepenho em campo.

- Primeiro, cada dia estou tomando mais confiança. Mas não me conformo com o que fiz hoje. A cada jogo, eu quero mais. Nada é mais importante que a torcida. Eles estiveram do meu lado, até quando cometi erros. Sempre recebo mensagens com carinho da torcida. É algo muito importante para mim - contou Dylan.

Dylan mostrou que não se omite da partida, se cobrando quando comete alguma falha.

- Cada vez que erro um passe, ou alguma jogada, eu mesmo fico me criticando. Me cobro bastante. Penso que a próxima jogada tem que sempre sair melhor. A minha motivação começa por mim mesmo.

Dylan Borrero deve aparecer em mais partidas do alvinegro, dando a Dudamel uma opção de habilidade para o drible, dada a dificuldade atual do time em conseguir quebrar retrancas dos rivais.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter