Dudamel diz que conta com Cazares e Marquinhos lamenta pontos perdidos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Dudamel diz que conta com Cazares e Marquinhos lamenta pontos perdidos

Marquunhos fez um golaço diante do Tombense, mas disse que trocaria o gol pelos três pontos
Marquunhos fez um golaço diante do Tombense, mas disse que trocaria o gol pelos três pontos- (Bruno Cantini/Atlético-MG)
Valinor Conteúdo - 02/02/2020 - 18:50
Belo Horizonte
O empate com o Tombense deixou o torcedor do Atlético-MG frustrado neste domingo, no Independência. E, o técnico Rafael Dudamel se posicionou sobre a atuação do time reserva, já que os titulares foram poupados para a estreia na Sul-Americana, quinta-feira, 6 de fevereiro, contra o Unión Santa Fé, na Argentina.

Dudamel escalou uma equipe de linha toda reserva, ficando apenas o goleiro Michael como remanescente da equipe que jogou os primeiros três jogos do ano. Para conseguir empatar, o treinador teve de colocar em campo alguns jogadores mais rodados, com o volante Allan e o meia Hyoran.

- A necessidade por estar perdendo o jogo me fez incluir Allan, Hyoran. Mas hoje fiquei com uma boa sensação, pois o segundo tempo teve mais atrevimento, mais agressividade, mais convicção. No primeiro jogamos em todos os setores com o mesmo ritmo, sem surpreender o rival. Segundo tempo com mais intensidade e possibilidades-disse.

Dudamel, sabendo da possibilidade de não haver mais a venda de Cazares, falou sobre o meia e até lhe deu um conselho.

Ele tinha muita expectativa de sair. Querer ficar depende dele. Meu conselho é bem simples: se ele quer ficar no Atlético feliz, competindo no nível que ele é capaz, vou ficar feliz de contar com ele-disse.

E MAIS:
O treinador atleticano não deixou de falar do suposto pênalti cometido por Cássio Ortega em cima de Patric no fim do jogo.

- Não marcaram pênalti em Patric. Estamos todos começando a temporada, e temos a melhorar. Espero que situação de arbitragem não se repita. Faltou respeito ao Atlético - disse o treinador venezuelano.

Troca de golaço pelos pontos

O meia Marquinhos fez um primeiro tempo regular. Mas, no segundo tempo, chamou para si a responsabilidade de tirar o Galo do risco de derrota. Ele marcou um golaço, que empatou o duelo com a equipe do Tombense. O jovem, de 20 anos, ficou feliz com o feito, mas disse que trocaria o golaço pelos três pontos da partida.

-Estou feliz pelo gol, mas preferia trocá-lo pelo resultado. Acertei bela batida e fiquei feliz, mas triste pelo resultado. Nosso grupo trabalha muito e não o que a gente queria. Tivemos dificuldade, mas poderíamos ter caprichado mais no último terço. Vamos continuar trabalhando para evoluir- disse.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance