Discurso no Galo já mostra preocupação com proximidade do Z4
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Discurso no Galo já mostra preocupação com proximidade do Z4

São Paulo x Atletico MG
O revés para o Tricolor gera preocupação no Galo pela proximidade do Z4- (Luis Moura / WPP / Lancepress!)
Valinor Conteúdo - 28/10/2019 - 16:04
Belo Horizonte
O Atlético-MG ficou mais atento ao grupo de times que estão lutando contra o rebaixamento após a derrota por 2 a 0 para o São Paulo no último domingo, 27 de outubro, no Morumbi.

O Galo está apenas seis pontos à frente do Cruzeiro, 17º colocado com 29 pontos, ante os 35 da equipe alvinegra, que permanece na 12ª posição.

O técnico Vagner Mancini cobrou inclusive mais intensidade da equipe, já que o time venceu apenas dois jogos nas últimas 14 rodadas, quando brigava pelo G6, para ligar o alerta de Z4.

Os próprios jogadores já falam que há de se ter um cuidado em relação ao desempenho do time para evitar a entrada na batalha para evitar o rebaixamento.


E MAIS:
- Na verdade preocupa há um bom tempo, a gente não vinha com bons jogos. Óbvio que a gente não quer olhar para a parte de baixo da tabela. Realmente a gente tem procurado fazer bons jogos, somar pontos, que é o mais interessante neste momento no campeonato. É nisso que estamos focados, em somar pontos, vencer jogos, recuperar a confiança para nos afastarmos desse pelotão de baixo, para não ficarmos pensando em zona de rebaixamento e para atingirmos os 45 pontos o quanto antes - disse o lateral-esquerdo Fábio Santos.

O outro titular da lateral, só que na direita, Guga também falou sobre a queda intensa do Galo nesta fase final de Brasileiro.

- É delicado. Temos que ganhar os jogos que temos em casa, uma sequência que vai ser diretamente com o pessoal que está brigando lá embaixo. Temos que pontuar sobre eles para nos distanciarmos -- disse Guga.

A sequência atleticana no Brasileiro é bem perigosa, pois terá a penúltima colocada Chapecoense na quarta-feira, 30, Fortaleza fora de casa, Goiás, no Horto e no dia 10 de novembro um clássico decisivo contra o Cruzeiro, no Mineirão.

- Temos que pensar jogo a jogo, como se cada um fosse uma final. Não penso em rebaixamento, mas também não podemos pensar em G-4, não tem como agora- disse o meia Luan. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance