Definido quem será o árbitro para o primeiro duelo entre Galo e Raposa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Definido quem será o árbitro para o primeiro duelo entre Galo e Raposa

Cruzeiro x Atletico Mineiro
Cruzeiro e Atlético-MG iniciam a luta pela hegemonia estadual no domingo, 14 de abril, às 16h, no Mineirão-Fernando Michel / Belo Horizonte - MG
Valinor Conteúdo - 10/04/2019 - 17:58
Belo Horizonte
A Federação Mineira de Futebol (FMF) definiu o árbitro do primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro de 2019 entre Cruzeiro e Atlético-MG, neste domingo, 14 de abril, às 16h, no Mineirão. O carioca Wagner do Nascimento Magalhães, do quadro da FIFA, vai conduzir o jogo de ida da decisão estadual.

E MAIS:
Wagner do Nascimento Magalhães e um velho conhecido do torcedor mineiro, mais precisamente dos cruzeirenses. Ele apitou o jogo da final da Copa do Brasil de 2018, quando o time celeste venceu o Corinthians por 2 a 1, na Arena Corinthians, em São Paulo.


O árbitro também apitou a partida da volta da semifinal do mata-mata nacional, quando o clube mineiro empatou com o Palmeiras por 1 a 1, no Mineirão, eliminando os paulistas da competição. O jogo de volta entre os maiores rivais de Minas ainda está com data e local indefinidos. A decisão final sairá nesta quinta-feira, 11 de abril.




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance