Decisivo! Nacho Fernández participa de seis dos sete gols do Galo nos últimos três jogos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Decisivo! Nacho Fernández participa de seis dos sete gols do Galo nos últimos três jogos

Valinor Conteúdo - 04/04/2021 - 18:54
Belo Horizonte
Nacho Fernández marcou dois gols no clássico diante do América-MG, pelo Campeonato Mineiro, na vitória do Atlético-MG sobre o Coelho por 3 a 1. A atuação de destaque do meia argentino não foi um acaso, já que desde que estreou com a camisa alvinegra, ele foi decisivo para o Atlético nas três partidas em que entrou em campo. 

A primeira aparição de Nacho no Galo foi diante do Coimbra, vitória atleticana por 3 a 0. Depois entrou em campo contra a Caldense, derrota por 2 a 1 e no clássico contra o América, neste domingo, 4 de abril.

Em todos esses jogos, o Atlético-MG marcou sete gols e Nacho teve participação em seis, seja marcando, dando passes ou até mesmo sofrendo faltas que resultaram em gols.

Contra o Coimbra fez um gol, deu passe para outro e sofreu o pênalti convertido por Hulk. Diante da Caldense, deu assistência para Gabriel deixar sua marca. E, além dos dois gols em cima do Coelho.

Nacho, de 31 anos, assinou contrato com o Galo por três temporadas e se tornou o jogador mais valioso do elenco nesta primeira parte de 2021. Veja os dois gols dela contra o América no vídeo acima. 


E MAIS:
Nacho se tornou o jogador mais valioso do Galo na primeira parte da temporada
Nacho se tornou o jogador mais valioso do Galo na primeira parte da temporada-(Pedro Souza/Atlético-MG)

Facebook Lance Twitter Lance