De volta ao Atlético-MG, Maurício Lemos tem trauma no pé direito, mas não há lesão óssea

Zagueiro atleticano se machucou ainda no primeiro tempo do amistoso entre Uruguai x Cuba, durante a Data FIFA

52960631501_c4a0c9550c_o-scaled-aspect-ratio-512-320
Embora não tenha tido nenhuma lesão, Lemos deve ser desfalque do Galo para encarar o Fortaleza, no próximo sábado - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Escrito por

Após o empate contra o Fluminense nessa quarta-feira, 21 de junho, o Atlético-MG já iniciou a preparação para encarar o Fortaleza, no próximo sábado, dia 24, na Arena Castelão. Para seu segundo jogo sob o comando do Galo, Luiz Felipe Scolari não deve não poder contar com o zagueiro uruguaio Maurício Lemos, que sofreu um trauma no pé direito.

Segundo comunicado divulgado pela Seleção Uruguaia, Lemos sofreu um trauma no pé direito, mas não foi constatada nenhuma lesão óssea. Lemos se machucou ainda no primeiro tempo do amistoso contra Cuba, na última terça-feira, 20 de junho, e teve que deixar o campo. O tratamento já foi iniciado junto ao Atlético-MG.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Sendo assim, para a partida contra o Fortaleza, Felipão deve mandar a campo uma dupla de zaga formada por Jemerson e Bruno Fuchs, assim como foi contra o Fluminense. Se optar por outros jogadores, Scolari tem Igor Rabello e Réver à sua disposição.

No Castelão, o Galo precisa reencontrar o caminho das vitórias, após dois empates consecutivos no Brasileirão, contra Red Bull Bragantino e Fluminense, respectivamente. Atualmente, o time mineiro ocupa a quarta colocação na tabela de classificação, com 19 pontos ganhos em 11 partidas.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter