Com desconforto muscular, Galo ficará sem Réver contra o Palmeiras
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com desconforto muscular, Galo ficará sem Réver contra o Palmeiras

Atlético-MG x Fluminense - Rever
Réver ficará de fora do segundo seguido do Atlético-MG. Ele não encarou o Vasco no meio da semana- (Bruno Cantini / Atletico)
Valinor Conteúdo - 05/10/2019 - 15:47
Belo Horizonte
O Atlético-MG teve um desfalque de última hora e não poderá contar com o capitão do time, o zagueiro Réver para o duelo contra o Palmeiras, neste domingo, 6 de outubro, às 16h, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Brasileirão, na Arena Palmeiras, às 16h (de Brasília).

Réver sentiu um desconforto muscular e ficará em Belo Horizonte para fazer tratamento. A informação é da assessoria de imprensa do clube.




E MAIS:
O defensor ficar de fora do segundo jogo seguido do clube nesta semana, pois já havia ficado de fora da partida contra o Vasco na última rodada.

A ausência de Réver não deverá mudar os planos do técnico Rodrigo Santana, que treinou um time com três zagueiros. A defesa deve ter Leonardo Silva, Igor Rabello e Iago Maidana,

O provável time do Galo deve ter: Cleiton; Guga, Maidana, Léo Silva, Igor Rabello e Fábio Santos; Nathan (Zé Welison), Elias, Otero e Luan; Di Santo.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance