Cleiton, do Galo, comenta interesse do Bragantino em sua contratação
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cleiton, do Galo, comenta interesse do Bragantino em sua contratação

Atlético-MG x Vasco - Cleiton
Cleiton virou titular do Galo em 2019, com a lesão do goleiro Victor e vem tendo boas atuações com a camisa alvinegra- Divulgação/Atlético-MG
Valinor Conteúdo - 23/10/2019 - 13:57
Belo Horizonte
Cobiçado pelo Bragantino, líder da Série B, e muito próximo de subir para a primeira divisão de 2020, o goleiro Cleiton, do Atlético-MG, comentou sobre o interesse do clube de Bragança Paulista em seu futebol. O jovem, titular da seleção olímpica vem ganhando notoriedade com a camisa do Galo, com boas atuações e substituindo com segurança o ídolo Victor, ainda se recuperando de um problema no joelho.

Cleiton disse, na Cidade do Galo, que não teve qualquer proposta oficial do Bragantino, que tem a empresa de energéticos Red Bull como patrocinadora e dona do clube paulista. A empresa já quer pensar em reforços para o clube no ano que vem e mira jovens valores que possam depois ser revendidos para outros mercados da bola, o que criou o interesse no arqueiro do Galo.

-No momento, eu só penso aqui. Fiquei sabendo da informação pelas redes sociais, mas não chegou até a mim. Ninguém conversou. Na verdade, eu sempre sou o último a saber das coisas aqui-disse.

Apesar de ser uma especulação ainda, Cleiton se diz mexido com a ideia de mudar de equipe, já que isso mostra o valor do seu trabalho no alvinegro.


E MAIS:
-Isso é bom. Ter surgido alguma proposta, não sei se é oficial, é sinal que meu trabalho está sendo bem feito e observado. É bom que vai ser valorizado meu trabalho e o do Atlético. Não sei o que dizer, porque não aconteceu nada, apenas essa informação. Mas mexe comigo, porque é uma oportunidade de sair. Se for, é a primeira proposta que vai acontecer para mim. Temos que esperar. A única coisa que penso é o Atlético. Quero jogar aqui e terminar o ano jogando para conquistar o nosso objetivo: ficar no G6- contou.

O jovem goleiro tem contrato com o Atlético-MG até o fim de 2022, mas já iniciou as tratativas para renovar o vínculo com o clube mineiro.

-A gente já teve uma conversa, mas não depende de mim. Depende de outros fatores. Abriu a conversa, mas a gente ainda não finalizou. A gente está esperando a diretoria chegar e finalizar a proposta mesmo- concluiu.

Cleiton, de 22 anos, ganhou uma chance no time com a lesão de Victor, com uma tendinite no joelho. Revelado na base do clube, fez 33 jogos em 2019, sofrendo 30 gols, mas demonstrou segurança e boas atuações para ficar na meta atleticana.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance