Cazares: de negociado a esperança de Thiago Larghi

O meia equatoriano fez boa partida contra o Santos,mas o comandante do Galo ainda espera mais constância do seu futebol

Cazares
Divulgação/Bruno Cantini

Escrito por

O meia do Atlético-MG Cazares continua a despertar o imaginário do atleticano.Considerado jogador técnico, de boa mobilidade e visão de jogo, o equatoriano alterna grandes atuações com jogos muito apagados. Na vitória sobre o Santos, no último domingo, Cazares brilhou e trouxe para si os bons olhares do técnico Thiago Largui, que continua a procura por um meia que faça o ataque funcionar melhor. Porém, Largui diz que para Cazares se manter no time titular dependerá mais dele do que da escalação do treinador. 

- Acho que, primeiramente, isso depende é dele. É o jogador, ele que busca isso. E o Cazares está trabalhando, já que a negociação dele não aconteceu. O foco dele voltou a ser o trabalho dentro do Atlético. E, a partir do momento em que ele está focado e está trabalhando, o resultado vai acontecer, ele vai fazer partidas boas e vai ajudar o nosso time a atingir os nossos objetivos, disse Largui. 

A instabilidade de Cazares é o seu maior rival em 2018. Em 22 jogos como titular nesta temporada, o jogador marcou cinco gols e deus apenas seis assistências. Um retrospecto baixo para quem chegou como solução do meio de campo e o "10" que Thiago Largui tanto precisa. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter