Cartazes com 'nariz de palhaço' de atletas são colados na sede do Galo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cartazes com 'nariz de palhaço' de atletas são colados na sede do Galo

Os autores do protesto não foram identificados e para a diretoria foi um ato encomendado
Victor foi um dos alvos da ira do grupo de torcedores atleticanos- Reprodução
Valinor Conteúdo - 12/04/2019 - 15:29
Belo Horizonte
Um grupo de torcedores do Atlético-MG foi à sede administrativa do clube, no bairro de Lourdes, região centro-sul de BH, para protestar contra o time e a má fase dentro de campo. Os atleticanos, porém, não fizeram barulho ou qualquer algazarra. Eles colaram cartazes com fotos de jogadores com nariz de palhaço. Alguns atletas foram os principais alvos dos protestos dos cartazes, além do presidente do clube, Sérgio Sette Câmara.

Entre os alvos do protesto estava o goleiro Victor, ídolo da história do club. No cartaz que continha sua foto com nariz de palhaço, havia a frase "Frangueiro. Santo do pau oco". Houve ameaças também nos cartazes, como "Se encontrar na balada vai morrer", dizia um cartaz.

Outros alvos foram o meia Cazares, chamado de “Cachazares”, o zagueiro Igor Rabello e o volante Lucas Cândido. Para Sette Câmara, o protesto foi encomendado por rivais políticos no clube.




E MAIS:
- Esse protesto que aconteceu na calada da noite não é coisa da nossa torcida. A torcida do Atlético põe a cara. Esse (protesto) não é coisa de atleticano. Foi encomendado por alguém, e a gente desconfia de quem é. A gente está investigando. E quando a gente descobrir, vamos falar. A torcida do Atlético tem todo o direito de protestar. É legítimo e, quando ela faz, ela põe a cara. Vamos procurar descobrir o que aconteceu e, no momento oportuno, a gente fala o que aconteceu-disse.

O Galo está tentando se organizar para o clássico de domingo, 14 de abril, contra o Cruzeiro, pela decisão do Estadual, após uma semana em que foi goleado na Libertadores, dando um imenso passo rumo à desclassificação no torneio, perda do treinador, Levir Culpi foi demitido. O alvinegro busca se equilibrar para não aumentar a crise no futebol.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance