Bolsonaro aparece com a camisa do Atlético-MG e divide o seu torcedor
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Bolsonaro aparece com a camisa do Atlético-MG e divide o seu torcedor

Bolsonaro tem hábito de usar várias camisas de clubes brasileiros, apesar de se declarar palmeirense
Bolsonaro tem hábito de usar várias camisas de clubes brasileiros, apesar de se declarar palmeirense-(Foto: André Fernandes / Divulgação)
Valinor Conteúdo - 10/05/2020 - 18:09
Belo Horizonte
O presidente Jair Bolsonaro gerou outra controvérsia ao aparecer com camisa do Atlético-MG em um encontro com o deputado André Fernandes, no Palácio da Alvorada, sede do governo brasileiro.


E MAIS:
A foto com a camisa do alvinegro de Minas gerou muitos comentários e divisão dentro da própria torcida atleticana, com alguns a favor do uso do uniforme pelo presidente e outros contra. O deputado André Fernandes, cearense, disse que o encontro foi informal e por isso Bolsonaro estava à vontade com a camisa do Galo.


Bolsonaro tem hábito de usar a camisa de vários times brasileiros, apesar de se declarar torcedor do Palmeiras. Em dezembro do ano passado, o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, visitou Bolsonaro em Brasília para estreitar laços com o governo e também levar uma demanda do seu filho, o piloto Sérgio Sette Câmara. O dirigente alvinegro presenteou o presidente com a camisa e vários produtos do clube mineiro.




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance