Atlético-MG se reapresenta na segunda e terá lista de dispensas
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atlético-MG se reapresenta na segunda e terá lista de dispensas

Corinthians x Atlético-MG - Ricardo Oliveira
Ricardo Oliveira está entre os jogadores que não fazem parte dos planos de Sampaoli- (Foto: Bruno Cantini / Atlético)
Valinor Conteúdo - 08/05/2020 - 18:08
Belo Horizonte
Os jogadores do Atlético-MG já tem data para se reapresentar ao clube. Será na próxima segunda-feira,11 de maio, na Cidade do Galo. O propósito do clube é fazer testes da Covid-19 no elenco antes do início dos trabalhos.

Mas, a chegada dos atletas terá várias ausências, pois haverá uma lista de jogadores que não farão parte dos planos do técnico Jorge Sampaoli. São eles: o lateral-esquerdo Lucas Hernández, os volantes Zé Welison e Ramón Martínez e os atacantes Edinho, Clayton, Ricardo Oliveira e Franco Di Santo, que tem contrato com o clube até o fim de 2020.




E MAIS:
A informação foi veiculada pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo L!. A diretoria alvinegra está analisando os casos e esses atletas podem ser cedidos para outras equipes, ou terem seus vínculos rescindidos.

Sampaoli elaborou sua lista de dispensas durante a parada forçada por conta da pandemia do coronavírus. As saídas desses jogadores abre espaço para novas contratações, atendendo os pedidos do técnico argentino.

O atacante Edinho interessa ao Fortaleza e poderá retornar ao time comandado por Rogério Ceni. O jogador estava emprestado ao clube cearense em 2019, mas o alvinegro pediu seu retorno em 2020. Porém, ele não vinha sendo aproveitado. Seu contrato é válido até 2023. Outros com vínculos mais duradouros são Lucas Hernández e Ramón Martínez, até dezembro de 2022, e Zé Welison, até dezembro de 2023.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance