Atlético-MG negocia contratação de volante do Guarani-PAR
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atlético-MG negocia contratação de volante do Guarani-PAR

Ramón Martínez virou alvo do Atlético-MG, que está de olho no mercado da América do Sul para reforçar o time
Ramón Martínez virou alvo do Atlético-MG, que está de olho no mercado da América do Sul para reforçar o time-(Divulgação)
Valinor Conteúdo - 11/06/2019 - 19:26
Belo Horizonte
O Atlético-MG continua sua busca por reforços. E, mais uma vez direciona seus olhos para o mercado da América do Sul. Após contratar o lateral-esquerdo uruguaio Lucas Hernández, agora ex-Peñarol, o Galo elegeu como novo alvo o volante Ramón Martínez, do Guarani-PAR, informação veiculada pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo L!.

Martínez, de 23 anos, é oriundo da base do time paraguaio e está sendo um dos destaques da equipe no campeonato nacional em que o ficou na quarta colocação da competição.

O Galo quer comprar o jogador em definitivo, pois vê boas possibilidades futuras de revenda. Porém, o negócio pode ser complicado, pois a janela de transferências para o futebol internacional se abre no dia 1º de julho, abrindo possibilidade de outros interessados no jovem jogador.




E MAIS:
A equipe mineira está acompanhando Martínez de perto, que nem está se preparando com o Guarani na pré-temporada da equipe para o Torneio Clausura, o segundo campeonato Paraguaio do ano.

Um diretor do Guarani, Ramón Giménez, chegou a afirmar ao Jornal ABC Color, de Assunção, que há sim das tratativas com o Galo para negociar o atleta.

- Há interesse do Atlético Mineiro por Martínez. Queremos construir uma boa equipe, mas se a transferência for feita, é algo que será bom para o clube e também para o jogador. Espero que aconteça, disse.

Contratar Ramón Martínez é para aumentar e qualificar o elenco atleticano que vê a necessidade de mais um volante na equipe, para suportar as várias competições do time em 2019, como Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileiro.




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance