Atlético-MG quer manter bom retrospecto recente contra o Athletico-PR; confira os números

Atlético-MG quer manter bom retrospecto recente contra o Athletico-PR; confira os números

No ano passado, inclusive, as equipes protagonizaram a final da Copa do Brasil, vencida pelo Galo - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)
Filipe Sodré - Valinor Conteúdo - 05/08/2022 - 17:59
Belo Horizonte (MG)
Neste domingo, em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão, o Atlético-MG recebe o Athletico-PR, no Mineirão, em Belo Horizonte. E, se depender dos números, o Galo, certamente, levará vantagem no duelo. 

Isso porque, no recorte dos últimos quatro anos, a equipe alvinegra é amplamente dominante em relação ao rival paranaense. Desde 2018, foram 11 partidas entre as equipes, com oito vitórias do Galo e apenas três do Furacão. No primeiro turno desta edição do Brasileirão, vitória da equipe mineira, por 1 a 0. 


E MAIS:
Na temporada passada, as equipes, inclusive, protagonizaram a final da Copa do Brasil, a qual o time comandado por Cuca venceu os dois jogos, no Mineirão e na Arena da Baixada. No Brasileirão, outros dois triunfos atleticanos. 

No retrospecto geral, o cenário também e favorável ao Atlético-MG. São 64 duelos, com 30 vitórias mineiras e 22 paranaenses, além de outros 12 empates.  

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance