Atlético-MG fecha primeiro patrocínio na camisa para 2019

Clube não revelou valores, mas é a primeira parceria comercial fechada pelo alvinegro que está perto de anunciar o Banco Inter para a parte nobre da camisa

Bamaq
A Bamaq fechou com o Galo até o fim de 2019- Divulgação Atlético-MG

Escrito por

O Atlético-MG inicia 2019 com uma nova parceria comercial. Trata-se da Bamaq Consórcio, empresa que estampará sua marca na camisa do Galo.

O acordo é até o final do ano e vai além da simples exposição da marca na gola da camisa, já que prevê uma série de benefícios exclusivos e ativações com o torcedor atleticano, incluindo a criação do Consórcio do Galo.

- Iniciar 2019 anunciando o patrocínio de uma empresa do porte da Bamaq Consórcio é muito importante para o Clube. É uma parceria que tem tudo para se estender por mais tempo, uma vez que a empresa também sentirá a força da marca Atlético- disse o presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara.

- Começamos o ano com o pé direito, uma parceria de sucesso com um dos maiores clubes do Brasil. Unimos a marca do Galo à nossa, e ajudaremos o clube a conquistar cada vez mais. Nós, da Bamaq Consórcio, trabalhamos com planejamento de conquistas, e é algo que temos em comum com o mundo do futebol. Essa parceria nos levará cada vez mais longe- disse Clemente de Faria Júnior, Diretor do Grupo Bamaq.

A Bamaq Consórcio é especialista em planejamento financeiro para a aquisição de imóveis, automóveis, caminhões, máquinas, vans e motocicletas e é uma das administradoras que mais cresce no País, com foco total na satisfação dos clientes e com forte presença digital.

De origem mineira, a empresa faz parte do Grupo Bamaq, que atua no Brasil há mais de 40 anos, representando as marcas: New Holland, Mercedes-Benz, Porsche e Iveco.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter