Atlético-MG fecha o 17º patrocinador para a temporada 2019

O clube mineiro agora tem o Azeite Royal como parceiro comercial para estampar sua marca no uniforme alvinegro

O acordo com a marca portuguesa será até o fim de 2019
O acordo com a marca portuguesa será até o fim de 2019- (Reprodução)

Escrito por

O Atlético-MG anunciou nesta quarta-feira, 28 de agosto, mais um patrocinador que estampará sua marca no uniforme alvinegro. O Azeite Royal, marca portuguesa poderá ser vista nos calções de jogo do clube. A estreia do novo parceiro comercial irá ocorrer neste domingo,1º de setembro, às 19h, no duelo contra o Corinthians, em São Paulo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

-O Atlético está trazendo o Azeite Royal para o mercado de Minas Gerais. É mais um patrocinador muito importante que chega ao nosso clube e, com a força do torcedor atleticano, podemos contribuir muito para a ativação da marca- afirmou Pedro Melo, gerente de patrocínios do Atlético.

O Azeite Royal estampará sua logo no espaço ocupado pela Bamaq no calção, mas a empresa de consórcios vai permanecer no uniforme, podendo ser vista . O na parte abaixo da gola da camisa.

Com o Azeite Royal, o Galo completa 17 parceiros comerciais. São eles: Banco BMG, Auto Truck, MRV, Le Coq Sportif, Universidade Brasil, Supermercados BH, Fiat, Camponesa, Brahma, Bamaq, 188Bet, PES 2020, Eco Cidades, Belo Dente, Solatio e Volkswagen. O acordo com o Azeite Royal será válido até o fim do ano, com possibilidade de renovação por mais uma temporada. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter