Atlético-MG fecha Cidade do Galo à imprensa e para treinos da base
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atlético-MG fecha Cidade do Galo à imprensa e para treinos da base

Savarino estava ao lado do compatriota Otero na Cidade do Galo. Seu nome ainda não está no BID, da CBF
Os profisisonais continuam os trabalhos, mas sem a presença de pessoas de fora do clube-(Bruno Cantini/Atlético-MG)
Valinor Conteúdo - 16/03/2020 - 16:16
Belo Horizonte
O Atlético-MG também adotou suas precauções para se prevenir contra a pandemia do coronavírus. O Galo vai fechar a Cidade de Galo para a imprensa e visitantes.

Tanto que a apresentação do novo diretor de futebol, Alexandre Mattos, que ocorreu nesta segunda-feira, 16 de março, teve apenas a presença de jogadores e comissão técnica do clube alvinegro.

As atividades internas do elenco profissional serão mantidas, mas os treinos das categorias de base estão suspensos.


E MAIS:
O Atlético enviou um comunicado o comunicado oficial sobre o fechamento do seu CT:

Em função das recomendações dos órgãos de saúde e visando o bem-estar e a tranquilidade de todos, informamos que, a partir desta segunda-feira (16), as atividades das categorias de base estão suspensas, por tempo indeterminado. Também a partir desta segunda-feira, a Cidade do Galo estará fechada para a presença de visitantes e profissionais de imprensa. A apresentação do diretor de futebol, Alexandre Mattos, para os jogadores, comissão técnica e funcionários do departamento de futebol, será nesta segunda-feira, quando ele já inicia, oficialmente, suas atividades no cargo.

O time segue treinando, pois com a suspensão do Estadual por tempo indeterminado, o Atlético-MG ainda não sabe quando irá jogar o clássico contra o América-MG, pela 10ª rodada do Mineiro.




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance