Atlético-MG x Colón-ARG. Onde ver, prováveis times e palpites
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atlético-MG x Colón-ARG. Onde ver, prováveis times e palpites

Colón x Atlético-MG
O time mineiro espera ter melhor sorte e não deixar o rendimento cair  como aconteceu no jogo de ida, na Argentina quando abriu o placar com Chará(foto) e levou a virada-(AFP)
Valinor Conteúdo - 25/09/2019 - 18:04
Belo Horizonte
Um pressionado Atlético-MG entra em campo nesta quinta-feira, 26 de setembro, às 21h30, diante do Colón-ARG, para tentar chegar à final da Copa Sul-Americana. O Galo perdeu o jogo de ida das semifinais, na Argentina, por 2 a 1. Uma vitória por 1 a 0 garante o time mineiro na decisão por ter marcado um gol fora de casa. a Sul-Americana tem o gol qualificado como critério de desempate.

Caso a partida termine em 2 a 1 para o Galo, a decisão da vaga será nos pênaltis. Vitória por um gol de diferença do Atlético, mas com o Colón marcando gols, classifica os argentinos, além do empate.

Esse cenário do confronto poderia até deixar o torcedor atleticano mais animado, pois uma vitória por 1 a 0 leva os mineiros à final. Porém, a má campanha no Brasileiro, com seis derrotas seguidas, incluindo uma para até então lanterna do campeonato Avaí, gerou um ambiente tumultuado durante a semana. Houve protestos de torcedores, revelação de salários atrasados e a necessidade de salvar o ano do time, que vê na Sul-Americana sua chance real de conseguir uma conquista relevante em 2019.

Nesse turbilhão de eventos, o Galo terá o retorno do volante Jair, recuperado de um estiramento na coxa direita, reforçando o meio de campo alvinegro, um dos pontos frágeis da equipe nas últimas partidas.


E MAIS:
Caso supere o Colón-ARG, o Atlético-MG vai encarar o vencedor de Corinthians e Independiente Del Valle-EQU. O time equatoriano venceu jogo de ida por 2 a 0 em São Paulo, podendo perder por até 1 a 0, que avança à decisão da Sul-Americana.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG x COLÓN-ARG
Estádio: Mineirão -Belo Horizonte(MG)
Data-hora: 26 de setembro de 2019, às 21h30
Árbitro: Andrés Rojas(COL)
Assistentes: Dionísio Ruiz e Carlos Herrera Bernal (COL)
Árbitro de Vídeo: Esteban Ostojich(URU)
Onde ver: Tempo Real LANCE! e DAZN

ATLÉTICO-MG: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Jair, Elias; Vinícius e Cazares; Chará e Di Santo.Técnico: Rodrigo Santana

COLÓN-ARG: Leonardo Burián; Vigo, Guillermo Ortiz, Emanuel Oliveira e Gonzalo Escobar; Federico Lértora, Rodrigo Aliendro, Fernando Zuqui, Marcelo Estigarribia e Luís 'Pulga' Rodriguez,, Wilson Morelo.Técnico: Pablo Lavallén

Palpites para classificação: O Galo, mesmo em má fase, conta com 55% de apoiadores para chegar à final da Sula. Outros 45% creem no Colón como finalista da competição continental.

Jogo exclusivo no DAZN

O duelo entre Atlético-MG e Colón-ARG, pela Sul-Americana, nesta quinta-feira, 19 de setembro, a partir das 21h30, terá transmissão exclusiva do DAZN, plataforma de streaming esportivo.

Novos assinantes terão um mês de acesso grátis, e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. Do segundo mês em diante, o custo mensal é de R$ 37,90, sem contrato de fidelização.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance