Atacante do Coimbra-MG é artilheiro do Mineiro Sub-20 com quatro jogos a menos que rival do Galo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atacante do Coimbra-MG é artilheiro do Mineiro Sub-20 com quatro jogos a menos que rival do Galo

O atacante Victor Ribeiro conseguiu ser artilheiro do Mineiro sub-20 com quatro jogos a menos do que Guilherme Santos, do Atlético-MG, campeão estadual
O atacante Victor Ribeiro conseguiu ser artilheiro do Mineiro sub-20 com quatro jogos a menos do que Guilherme Santos, do Atlético-MG, campeão estadual-(Divulgação/ Coimbra Sports)
Valinor Conteúdo - 07/10/2019 - 20:29
Belo Horizonte
O Atlético-MG conquistou o título do Campeonato Mineiro Sub-20 no último sábado,5 de outubro, após bater o Tupi no placar agregado em dois jogos. Com o término da competição, a artilharia ficou dividida entre os atletas Guilherme Santos, do Galo, e Victor Ribeiro, do Coimbra Sports, com nove gols cada. O detalhe é que o atacante do time do interior de Minas Gerais teve quatro jogos a menos que o concorrente.

-Estou muito feliz por tudo que vem acontecendo na minha vida. Antes mesmo do campeonato começar eu tracei algumas metas para mim. Umas delas foi atingir a artilharia do campeonato. Eu sabia que seria muito difícil, mas não impossível. Tenho consciência da minha capacidade individual e da qualidade do nosso grupo. Terminar o meu último ano de Sub-20 como artilheiro da competição com nove gols em 14 partidas ficará marcado para sempre na minha vida- disse o atacante Victor.

O Coimbra Sports terminou a primeira fase com 27 pontos em 15 jogos. E se classificou para as quartas de final com a sexta colocação da tabela geral. O time foi eliminado nas quartas de final para o Tupi após derrota por 3 a 2 no placar agregado. Victor falou sobre a campanha do clube no geral.

-Fico triste por não alcançarmos a nossa principal meta que era a vaga na Copa São Paulo e claro sermos finalistas da competição. Mas adquirimos muitas experiências positivas e aprendemos lições importantes que podemos levar para vida toda. Não faltou entrega, vontade e nem raça ao longo da competição-revelou.

Esse foi o último ano de Victor na equipe Sub-20. O atleta passará a integrar o time profissional a partir da próxima temporada. O Coimbra Sports conquistou o acesso para a elite do Campeonato Mineiro de 2020 após a conquista do Módulo II no início de 2019. Victor também falou sobre suas expectativas para a próxima temporada.

-Espero ter novas oportunidades no elenco principal e conquistar grandes objetivos. Fico muito feliz de ter terminado meu último ano do Sub-20 como artilheiro, mas agora é focar no profissional e começar uma nova etapa na minha vida-disse.




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance