Adílson não treina e vira dúvida para o duelo com o Tupynambás

O volante sentiu dores no joelho direito e não participou das atividades com o restante do elenco na Cidade do Galo nesta sexta-feira

Adilson
Adílson ficou de fora dos treinos  desta sexta-feira e pode desfalcar o Galo no jogo de domingo-Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG

Escrito por

O volante Adílson pode ser desfalque do Atlético-MG no duelo da equipe pela fase quarta de final do Campeonato Mineiro contra o Tupynambás, domingo, 24 de março, às 16h, no Mineirão.

O jogador sentiu dores no joelho direito e não participou das atividades com os demais jogadores do elenco alvinegro nesta sexta-feira, na Cidade do Galo. Na atividade. Levir Culpi treinou com Jair na vaga de Adílson.

Se por um lado, o Galo pode ficar sem Adílson, Ricardo Oliveira poderá voltar à equipe. O atacante ficou de de fora do clássico contra o América-MG por uma forte gripe. Ricardo reassume a vaga no comando do ataque no lugar do artilheiro do Mineiro, Alerrandro, que marcou oito gols no certame estadual.

A base da equipe que encara o time de Juiz de Fora deverá ser a mesma que venceu o Coelho no último domingo.
-O Adilson sofreu um trauma no joelho. Os outros é a mesma formação dos jogos principais que nós fizemos- disse o técnico Levir Culpi.

A equipe alvinegra que buscará uma vaga nas semifinais do Mineiro, deve ter: Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison e Jair; Luan, Cazares e Terans; Ricardo Oliveira.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter