Yan Sasse é apresentado no América-MG e celebra chance no Coelho
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Yan Sasse é apresentado no América-MG e celebra chance no Coelho

Yan Sasse disputou as temporada 2020 e início de 2021 pelo Coxa
Yan Sasse disputou as temporada 2020 e início de 2021 pelo Coxa-(Mourão Panda/América-MG)
Valinor Conteúdo - 05/04/2021 - 17:18
Belo Horizonte
O América-MG apresentou oficialmente mais um atleta contratado para a temporada 2021. O meia-atacante Yan Sasse, anunciado na semana passada, vestiu o manto americano e se apresentou ao torcedor do Coelho. O jovem de 23 anos terá vínculo definitivo com o clube até maio de 2022.

Yan Sasse agradeceu ao clube pela chance de defender as cores do América e valorizou o trabalho feito pelo elenco desde a temporada passada.

-Primeiramente, quero agradecer a oportunidade de estar aqui no América. Fico muito feliz de estar em um grupo vitorioso, que fez boas competições na temporada passada. Então, chego para agregar muito a esse grupo e, quem sabe, neste ano conquistarmos coisas ainda maiores- afirmou.

O meia-atacante também comentou sobre suas características individuais.




E MAIS:
-Sobre minhas características, considero que tenho uma boa qualidade técnica, sou um jogador versátil que busca fazer mais de uma função. Creio que, dentro de campo, aos poucos a torcida conhecerá o Yan-disse.

O jovem atleta falou sobre sua alegria de representar o América e deixou um recado para a torcida.

-O recado que deixo para o torcedor americano é que eles podem esperar um Yan muito alegre e feliz dentro de campo, que honrará esta camisa. Se Deus quiser, conquistaremos muitas coisas boas nesta temporada- disse.

Já regularizado no BID, Yan Sasse vem se adaptando ao elenco americano nos últimos dias e deve estrear em breve sob o comando de Lisca.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance