Presidente do América-MG confirma Paulão e Robinho como reforços
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Presidente do América-MG confirma Paulão e Robinho como reforços

Marcus Salum
Marcus Salum confirma chegada de Robinho e Paulão (Foto: Mourão Panda)
LANCE! - 24/07/2018 - 22:20
Belo Horizonte (MG)
Mais dos reforços para o América-MG! O presidente do clube, Marcus Salum confirmou nesta terça-feira, em entrevista coletiva no CT Lanna Drumond, o acordo entre Paulão, ex-Vasco, e Robinho, ex-Fluminense. Zagueiro e atacante são esperados em Belo Horizonte para a realização de exames médicos e assinar o contrato. 

- Nós estamos com dois acertados, tanto Robinho (do Fluminense), que está mais adiantado porque a documentação está toda assinada, mas ainda não chegou. O caso do Paulão é um pouco mais complicado, mas está acertada, ele vai vir. Porque ele é do Internacional emprestado ao Vasco. Então estamos sendo o clube que vai pegar o Paulão, mas ele vai voltar ao Internacional para chegar ao América. Está tudo documentado, mas está em processo. Esses dois serão jogadores do América - disse Salum. 

Os dois jogadores assinarão com o América-MG por empréstimo. O vínculo de Paulão irá até o fim de 2019 – quando termina o contrato com o Inter –, enquanto o de Robinho será até dezembro desta temporada. 

O próximo passo do Coelho no mercado é buscar um substituto para Serginho, vendido pelo Santos ao Kashima Antlers, do Japão, por 2 milhões de dólares.

- Temos ainda a necessidade de um meia, com a perda do Serginho, que é uma posição muito difícil, e queremos mais um ou dois atacantes. O Adilson vai contribuir, temos um setor trabalhando nisso. Eu não vou contratar por contratar, vou contratar alguém que queremos. Quando falo em quatro ou cinco jogadores, terão algumas apostas, jogadores que vemos potencial. Mas o meia hoje é a prioridade - comentou Salum.

O zagueiro Rafael Lima foi outro a deixar o América-MG no meio do Campeonato Brasileiro. O jogador, campeão da Série B do ano passado, pediu para rescindir o contrato e assinou com o Coritiba. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance