Paulão rescinde com o América-MG e pode acertar com o Fortaleza
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Paulão rescinde com o América-MG e pode acertar com o Fortaleza

Paulão mostrou bom tempo de bola, ganhando várias jogadas da zaga atleticana, incluindo no lance do segundo gol americano
Paulão era titular absoluto no América-MG nos jogos da Série B- Mourão Panda/América-MG
Valinor Conteúdo - 25/09/2019 - 18:37
Belo Horizonte
O zagueiro Paulão rescindiu seu contrato com o América-MG e pode estar a caminho do Fortaleza. A saída do jogador foi comunicada na terça-feira, 24 de setembro, pelo Coelho. antes do jogo contra o Brasil de Pelotas,pela Série B, vitória americana por 2 a 0.

Paulão já não havia sido relacionado para a partida contra o Sport, na sexta-feira, 20, quando o América venceu por 2 a 0 também. O clube não se pronunciou sobre o motivo da ausência do zagueiro de 33 anos. Porém, uma negociação com o Fortaleza, que disputa a Série A do Brasileiro, teria sido a razão para Paulão encerrar seu vínculo com o time mineiro.

O Leão do Pici está negociando diretamente com o Internacional, donos dos direitos do defensor, para que ele atue pela equipe nordestina. Paulão é esperado ainda esta semana para se unir ao elenco do Fortaleza.

Paulão estava emprestado ao América-MG desde início de 2018, emprestado pelo Internacional. Com a camisa americana, fez 42 jogos, sendo 37 somente em 2019.

Logo após o último treino do América-MG, antes do jogo com o Brasil de Pelotas, o jogador postou uma mensagem na sua conta do Instagram confirmando que deixara o Coelho, agradecendo pela passagem no clube.

-Venho aqui agradecer cada minuto que passei vestindo a gloriosa camisa do América. Fico honrado por ter representado estas cores dentro de campo e agradeço ao torcedor o apoio e carinho do qual sempre fui alvo. Aproveito para esclarecer que sempre estive à disposição do clube e apenas hoje não estarei em campo por decisão minha devido à finalização do meu vínculo com o América.

O que ficam são as boas lembranças do convívio com meus companheiros, o calor da nossa fiel torcida e a saudade dessa linda capital que é Belo Horizonte. Estamos juntos rapaziada estarei na torcida por vocês seremos sempre leais uns aos outros o que vale é o respeito que passei a ter por cada um dos meus companheiros nessa passagem pelo América. Fiquem com Deus- disse na postagem.

E MAIS:

Facebook Lance Twitter Lance