Paulão é destaque em posse de bola entre os jogadores da Série B
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Paulão é destaque em posse de bola entre os jogadores da Série B

Paulão
Paulão se destaca no América (Foto: Divulgação)
LANCE! - 11/06/2019 - 20:44
Belo Horizonte (MG)
Reconhecido por ser uma das grandes lideranças do Coelho, o zagueiro Paulão apenas fica em segundo lugar quando o assunto é posse de bola entre os jogadores da Série B. Atrás somente do goleiro do Brasil de Pelotas, Carlos Eduardo, o zagueiro tem média de 538% no fundamento, segundo o site de estatísticas e fundamentos Footstats.

No América-MG há quase um ano, Paulão assumiu a titularidade nesta temporada, participando de 23 partidas e marcando dois gols no Campeonato Mineiro 2019, quando o Coelho chegou à semifinal da competição.

Mesmo após conquistar a primeira vitória na Séria B, o momento do América-MG é delicado no campeonato nacional. Paulão reforça o foco do grupo neste último confronto antes da parada para a Copa América para iniciar a reação do clube.



- A parada da Copa será essencial para ajustar alguns pontos e voltarmos com força máxima. Antes disso, temos um último confronto em que precisamos vencer novamente para engatar bons resultados antes da parada. O grupo está focado para que possamos treinar tranquilos nesse período sem jogos e evoluir como equipe de acordo com o que o Barbieri planeja para o time - afirmou.

Facebook Lance Twitter Lance