Operário-PR x América-MG. Onde ver, palpites e prováveis times
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Operário-PR x América-MG. Onde ver, palpites e prováveis times

O Coelho fez sua estreia na Série B do Brasileiro, contra o Operário-PR, em um jogo duro diante dos paranaenses
Em 2019, o Coelho perdeu para o Operário-PR, no Paraná, por 1 a 0, na estreia do Brasileiro da Série B-(Mourão Panda/América-MG)
Valinor Conteúdo - 04/03/2020 - 16:46
Belo Horizonte
Operário-PR e América-MG disputam, nesta quinta-feira, 5 de março, às 20h, uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil. O duelo será em Ponta Grossa, interior paranaense, no Estádio Germano Kruger.

Coelho e Fantasma, são velhos conhecidos, pois jogam a Série B e em 2019, o time mineiro foi derrotado pela equipe do Paraná, na estreia da competição nacional, por 1 a 0. Será o primeiro mata-mata entre as equipes e ambos estão de olho no prêmio de R$ 1,5 milhão pela passagem de fase.

O técnico Lisca não tem problemas para escalar o América-MG, tendo apenas dúvida se poderá ou não utilizar Matheusinho, que vem sentido dores no tornozelo. Pelos lados do Operário, Gerson Gusmão terá quatro retornos de jogadores que estavam suspensos no Paranaense: o meia Tomás Bastos, o zagueiro Douglas Nascimento, o volante Fábio e o atacante Bustamante.

E MAIS:
FICHA TÉCNICA

OPERÁRIO-PR x AMÉRICA-MG
Data-hora: 5 de março de 2020, às 20h(De Brasília)
Estádio: Germano Kruger, Ponta Grossa(RS)
Árbitro: Daniel Nobre Bins(RJ)
Assistentes:Lúcio Beiersdorf Flor e Tiago Augusto Kappes Diel (ambos do RS)
Onde ver: globoesporte.com(transmissão via streaming)


OPERÁRIO-PR: André Luiz; Sávio, Bonfim, Sosa (Douglas Nascimento) e Danilo; Jardel, Fábio (Régis Potiguar) e Tomás Bastos; Douglas Coutinho, Jefinho e Cleyton (Bustamante). Técnico: Gerson Gusmão


AMÉRICA-MG: Airton, Diego Ferreira, Lucas Kal, Eduardo Bauermann e Sávio; Zé Ricardo, Juninho, Alê, Felipe Augusto, Ademir e Rodolfo. Técnico: Lisca

Palpites para a vaga: por jogar em casa, o Operário-PR conta com 55% dos palpites da redação para avançar. Os outros 45% acham que vai dar Coelho na terceira fase da Copa do Brasil.




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance