'O jogo da vida do América-MG é contra o Bahia', diz João Ricardo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'O jogo da vida do América-MG é contra o Bahia', diz João Ricardo

Palmeiras x America-MG
O Coelho tem de vencer os baianos em casa de qualquer jeito para ainda sonhar com a permanência na Série A- Erik Teixeira
Valinor Conteúdo - 22/11/2018 - 00:39
Belo Horizonte
A derrota do América-MG para o Palmeiras por 4 a 0 não surpreendeu o torcedor do Coelho, que viu um bom primeiro tempo da equipe em São Paulo. A equipe comandada por Givanildo Oliveira segurou os paulistas até o início do segundo tempo, quando levou o primeiro gol, após a bola bater no árbitro Paulo Roberto Alves Júnior e sobrar para Luan abrir o placar.

Apesar do lance de azar, o Coelho tentou buscar o empate, mas sucumbiu diante da melhor qualidade do adversário e agora joga sua vida no campeonato em casa, diante no Bahia, no próximo domingo, 25 de novembro, no Independência.

E esta partida é o maior jogo do ano para o goleiro João Ricardo. Além da importância do duelo com os baianos, o time americano fará sua última apresentação em casa e sair com os três pontos poderá ser a diferença entre chegar na rodada final, contra o Fluminense, no Rio, com chances de ficar na Série A, ou confirmar a queda para a Série B.



- Estávamos nos defendendo bem. Houve a infelicidade do arbitro, mas não podemos culpar ele. Acabamos nos expondo para buscar o empate e tomamos os gols. Temos de pensar no Bahia. É o jogo da vida do América. Se não ganharmos deles, não vai dar. Não podemos achar que vamos ao Rio vencer o Fluminense sem fazer nossa parte em casa, disse o camisa 1 do Coelho.

O América-MG liga o secador nesta quinta-feira para não ver os rivais diretos se distanciarem na briga contra a queda. O Ceará recebe o Paraná em Fortaleze e o Coelho torce para no mínimo um empate. A igualdade também é um desejo americano no jogo Chapecoense e Sport, em Chapecó. A última “secada” dos mineiros será a torcida para o São Paulo vencer o Vasco no Rio.

Esses resultados deixam o Coelho em condições de sair do Z4 caso vença o Bahia no domingo e pelo menos um rival tropece na penúltima rodada.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance