Jogadores do América-MG vibram com vitória e almejam sequência
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jogadores do América-MG vibram com vitória e almejam sequência

America-mg x Internacional
América-MG vence o Internacional em casa no Brasileiro (Dudu Macedo/Fotoarena)
LANCE! - 26/07/2018 - 22:04
Belo Horizonte (MG)
O América-MG fez seu dever de casa nesta noite de quinta-feira ao vencer o Internacional, no Independência, por 2 a 1, pela Série A, do Campeonato Brasileiro. Um dos destaques do confronto, o lateral-direito do Coelho, Aderlan, comemorou o resultado positivo diante do Colorado. Além do defensor, o volante Leandro Donizete também comentou sobre a conquista dos três pontos. 

- Fizemos uma grande partida e a vitória foi merecida. Todos estão de parabéns pelo resultado positivo conquistado em casa. Foi muito importante ter vencido. Agora vamos procurar manter essa sequência para nos afastarmos ainda mais da zona de rebaixamento da competição - disse o jogador.

Ainda de acordo com o atleta, o foco total da equipe, agora, é no duelo com o Santos, domingo, às 19h, fora de casa.

- O Santos tem uma grande equipe e é sempre um adversário muito forte em sua casa. Temos que fazer um jogo perfeito na Vila Belmiro para sairmos de lá somando pontos como visitante - completou. 

O jogador contratado nesta temporada, Leandro Donizete, rebateu às críticas da torcida durante o período sem vitórias e quer manter sequência na temporada.

- Acho que eram seis jogos sem vencer, todo mundo metendo pau, a gente apanhando. Estávamos mal mesmo, torcida cobrando. Mas hoje foi diferente. Valeram os três pontos para sair dessa zona aí e tentar dar uma sequência boa agora - disse o atleta. 

A vitória faz o América-MG saltar três posições e deixar a zona de rebaixamento. Agora é o 13º, com 18 pontos somados. Caso conquiste os três pontos na próxima rodada, contra o Peixe, poderá subir ainda mais na tabela. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance