América-MG volta a vencer após 11 jogos e ainda sonha em permanecer
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

América-MG volta a vencer após 11 jogos e ainda sonha em permanecer

Santos x América-MG
O América-MG pode deixar o Z4 na próxima rodada caso vença o Palmeiras , na quarta-feira- Fabio Barros / F8
Valinor Conteúdo - 18/11/2018 - 19:25
Belo Horizonte
O América-MG passou pela primeira, das quatro finais que a equipe fará para tentar se manter na Série A de 2019. Ao vencer o Santos por 2 a 1, o Coelho renovou suas esperanças e aumenta a confiança para encarar o líder Palmeiras, na quarta-feira, dia 21 de novembro, no Allianz Parque, em São Paulo.
Um dos heróis do América-MG, autor do gol da vitória americana, o meia atacante Matheusinho foi para o sacrifício encarar o Peixe devido a uma tendinite no joelho direito. Com esse espírito, o jovem americano ainda tem fé que o Coelho não cairá para a Série B.

- Joguei no sacrifício. Não vinha para alguns jogos por causa da tendinite no joelho. Tomei injeção para jogar. Mas consegui ajudar a equipe e isso era o mais importante. Mas, não foi só eu que fiz esforço. Cada um deu o seu máximo para vencermos, disse.

Satisfeito, mas realista, Matheusinho indica que o América-MG tem de manter essa “pegada” em campo para conseguir a proeza de evitar o rebaixamento.
Temos de manter a garra. A luta. Nosso espirito de luta tem de permanecer para buscar nossa permanência na série. Vamos lutar ate o fim para manter o América-MG na Série A, concluiu.

O Coelho voltou a vencer após 11 jogos de jejum e pode deixar a zona do rebaixamento já na próxima rodada caso vença ou empate com o Palmeiras e haja uma combinação favorável de resultados.




E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance