América-MG goleia o Tupi em casa e assume a liderança do Mineiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Escudo - América-MG
5
 
-
 
0
Escudo Tupi

América-MG goleia o Tupi em casa e assume a liderança do Mineiro

Matheusinho(camisa 10) abriu o placar para a boa vitória do América-MG
Matheusinho(camisa 10) abriu o placar para a boa vitória do América-MG- Mourão Panda/América-MG
Valinor Conteúdo - 27/01/2019 - 18:53
Belo Horizonte
O América-MG é o novo líder do Campeonato Mineiro de 2019. O Coelho venceu o Tupi, de Juiz de Fora, por 5 a 0, na tarde deste domingo, 27 de janeiro, no Independência, pela terceira rodada da competição.

Com esse resultado, o América-MG chega aos sete pontos, ao lado de Cruzeiro e Tombense, mas como possui melhor saldo de gols, oito gols pró, alcançou a ponta do torneio estadual.

Em mais uma boa apresentação, o América-MG ganha mais corpo como equipe, entrosando seus reforços, 10 no total, encaminhando uma vaga nas quartas de final do Mineiro.

Matheusinho, Leandro Silva, Felipe Azevedo, Paulão e Ademir marcaram para o Coelho, que definiu o jogo rapidamente, sem dar nenhuma chance de reação ao Galo Carijó, que agora amarga a vice-lanterna do Mineiro.



Na próxima rodada, a quarta do Mineiro, o Coelho sai para jogar em Tombos, contra o Tombense, às 20h da próxima quarta-feira, dia 30 de janeiro. O Galo Carijó, de Juiz de Fora, recebe o lanterna Villa Nova no seu estádio tentando deixar a zona do rebaixamento do campeonato.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG 5 X 0 TUPI
Estádio: Independência, Belo Horizonte (MG)
Data-hora: 27 de janeiro de 2019, às 17h
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Auxiliares: Frederico Soares Vilarinho e Pedro Araújo Dias Cotta (MG)
Gols: Matheusinho, aos 20'-1º T(1-0), Leandro Silva, aos 30'-1º T(2-0), Felipe Azevedo, aos 5'-2º T(3-0), Paulão, aos 33'-2º T(4-0), Ademir, aos 46'-2º T(5-0)
Público: 1477 pagantes Renda R$ 6340,00
Cartões Amarelos: Júnior Viçosa(AME)

AMÉRICA-MG: Fernando Leal; Leandro Silva, Paulão, Diego Jussani e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Matheusinho (Ademir, aos 37'-2º T) e Marcelo Toscano; Júnior Viçosa (Jonatas Belusso, aos 27'-2º T) e Felipe Azevedo (França, aos 27'-2º T). Técnico: Givanildo Oliveira

TUPI: Vilar; Afonso, Arthur Sanches, Aislan e Emerson Barbosa; Diego Gomes, Eduardo Nardini; Fábio Henrique(Rodrigo Baiano- intervalo), Saulo, Hugo Ragelli (Breno, aos 17'-2º T)e Gabriel Costa (Nélio, aos 32'-2º T). Técnico: Aílton Ferraz

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance