América-MG x Guarani. Onde ver, palpites e prováveis escalações
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

América-MG x Guarani. Onde ver, palpites e prováveis escalações

Vitória e América-MG fizeram um jogo de poucas emoções no Barradão
O Coelho vem de uma boa sequência de cinco jogos sem ser derrotado. Na última rodada, o time mineiro empatou com o Vitória, na Bahia- (Mourão Panda/América-MG)
Valinor Conteúdo - 24/08/2019 - 19:30
Belo Horizonte
América-MG e Guarani fazem neste domingo, 25 de agosto, às 11h, no Independência, pela 17ª rodada da Série B, mais um duelo de times que lutam contra o rebaixamento.

O Coelho está desde o início do campeonato dentro do Z4, ou muito próximo do grupo de piores times da competição. Em situação pior, a equipe de Campinas é a lanterna da Série B, com apenas 13 pontos em 16 jogos. O América tem 18 pontos. A partida deste domingo será válida pela 18ª rodada.

A equipe mineira vem um momento melhor, com crescimento, sem ser derrotada nas últimas cinco partidas. Já o Bugre Campineiro está sem pontuar há três rodadas, aumentando ainda mais o seu calvário na Série B.




FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG x GUARANI
​​Estádio: Independência- Belo Horizonte (mg)
Data-hora: 25 de agosto de 2019, às 11h
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade(ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Katiuscia M Berger Mendonça(ES)
Onde ver: SporTV(Menos para MG) e Premiere


AMÉRICA-MG: Jori, Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva, João Paulo; Willian Maranhão, Juninho, Geovane, Matheusinho, Felipe Azevedo e Júnior Viçosa Técnico: Felipe Conceição

Suspenso: Zé Ricardo

Pendurados: Paulão, João Paulo, Zé Ricardo, Luiz Fernando, Willian Maranhão, Felipe Azevedo e França.


GUARANI-SP: Kléver, Bruno Souza, Bruno Lima, Diego Giaretta, Thallyson, Deivid, Igor Henrique, Bady, Arthur, Michel Douglas e Davó Técnico: Tiago Carpini(interino)

Ausentes: Luiz Gustavo e Ricardinho (suspensos por três amarelos); Armero (lesão no ligamento colateral medial no joelho esquerdo); Lucas Crispim (em transição após cirurgia no tendão de Aquiles direito) e Carlão (lesão de grau 2 no gastrocnêmio).

Pendurados: Arthur Rezende, Deivid, Lenon e Vitor Feijão.


Palpites: O time americano tem favoritismo no confronto com o Guarani para 45% da redação. Outros 35% creem no empate e apenas 20% acham que vai dar o time bugrino.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance