América-MG brinca com o Cristo Redentor e pede 'ajuda' ao Flamengo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

América-MG brinca com o Cristo Redentor e pede 'ajuda' ao Flamengo

Coelho
O perfil do Coelho vestiu o Cristo Redentor com a camisa americana "sentindo" o cheiro do apoio flamenguista  no duelo contra o Palmeiras- Reprodução
Valinor Conteúdo - 21/11/2018 - 16:19
Belo Horizonte
Em situação delicada no Campeonato Brasileiro, com grande risco de ser rebaixado, o América-MG busca aliviar a pressão no time para tentar sobreviver na Série A usando o bom humor.

O perfil do clube mineiro no Twitter sentiu o “cheiro” de apoio para o Coelho frear o Palmeiras, esta noite, no Allianz Parque, em São Paulo, beneficiando o Flamengo, atual vice-líder da competição.

Na postagem, o “estagiário” usou a imagem do Cristo Redentor com a camisa do América-MG para pedir apoio do torcedor flamenguista na dura missão de evitar a derrota e o título palmeirense.



- O estagiário sentiu um cheirinho de apoio vindo do Rio de Janeiro...Vocês podem confirmar se essa imagem é verídica?, brincou o perfil americano.

Provavelmente o América-MG terá muita torcida esta noite para adiar o caneco do verdão, que precisa apenas de uma vitória para comemorar mais uma conquista nacional.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance