América-MG anuncia novo patrocinador para 2019

O Coelho terá como parceiro comercial a Multimarcas Consórcios, que já tem um acordo de patrocínio com o Cruzeiro, ampliando sua atuação no futebol 

O Coelho apresentou o seu novo parceiro comercial para 2019
O Coelho apresentou o seu novo parceiro comercial para 2019-Mourão Panda/América-MG

Escrito por

O América-MG concretizou, nesta semana, a parceria com mais um patrocinador para a temporada de 2019. Trata-se da Multimarcas Consórcios, que firmou contrato até o fim de 2019 e estampará sua marca nas costas dos uniformes de jogo, acima dos números, e de treino.

A Multimarcas Consórcios já estará presente no uniforme americano neste domingo, no duelo contra o Atlético-MG, pela décima rodada do Campeonato Mineiro. O confronto, que será disputado no Mineirão, valerá a liderança da competição.

O Presidente do Conselho Administrativo do Coelho, Marcus Salum, teceu algumas palavras sobre o mais novo patrocinador do Clube e se diz muito satisfeito com essa parceria.

-A Multimarcas Consórcios é uma empresa de muito respeito e uma das maiores de sua área. O Fabiano Lopes é um empresário muito dinâmico e que tenho uma admiração muito grande, além de ser uma pessoa do esporte. O América fica muito satisfeito de ter a empresa dele como parceira e é um orgulho muito grande. Quero que se sinta como parte do projeto e agradecemos o apoio- comenta Salum.

Fabiano Lopes Ferreira, presidente da Multimarcas, vê com bons olhos essa nova parceria e acredita no poder de difusão da marca proporcionado pelo América.

-O América é um dos times mais tradicionais de Minas Gerais. Aliás, é o único decacampeão Mineiro. Em 2019, durante a Série B, poderá carregar nossa marca a diversos estados do Norte e Nordeste do Brasil, onde a Multimarcas tem dezenas de lojas. Esse patrocínio se adequa muito bem à nossa estratégia. Estou muito feliz e contente em colocar a nossa marca em uma camisa com tradição como a do América"- disse.

Com a chegada da Multimarcas, o Coelho passa a ter quatro patrocinadores em seu uniforme. Fiat (ombros), MRV (manga) e Concecionária O2BH (números) são as outras empresas.

A Multimarcas

Com mais de 40 anos de atuação no mercado, a Multimarcas Consórcios tem atualmente 225 lojas distribuídas por todos os estados brasileiros. A empresa de Fabiano Lopes Ferreira é a primeira de Minas Gerais e a 16ª no ranking nacional do Banco Central em faturamento de taxa de administração.

A Multimarcas Consórcios atua no segmento de consórcios com créditos para motos, carros, máquinas, imóveis, viagens e cirurgias plásticas.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter