No quinto set, Fluminense vence Pinheiros na Superliga
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

No quinto set, Fluminense vence Pinheiros na Superliga

SUPERLIGA FEMININA 17/18: No quinto set, Fluminense vence Pinheiros
Fluminense assume o quinto lugar na Superliga (Ricardo Bufolin / Divulgação/ECP)
LANCE! - 01/12/2017 - 15:18
São Paulo (SP)
O Fluminense (RJ) levou a melhor no confronto direto contra o Pinheiros (SP) pela Superliga feminina. Na última quinta-feira, a equipe carioca superou o time da capital paulista por 3 sets a 2 (25/22, 21/25, 26/24, 15/25 e 15/8), no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo (SP). A partida foi válida pela décima rodada da competição.

O resultado colocou o Fluminense em quinto lugar, com 16 pontos (seis vitórias e quatro derrotas). O Pinheiros aparece em sétimo lugar, com 15 pontos (cinco resultados positivos e cinco negativos). O Dentil/Praia Clube é o líder invicto, com 27 pontos.

A ponteira Thaisinha marcou 18 pontos, foi eleita a melhor da partida em votação popular no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e fiocu com o Troféu VivaVôlei CIMED. 

- Não jogamos bem o quarto set, mas nos fizemos uma boa partida e estamos evoluindo cada vez mais. Sabemos do nosso potencial e vamos brigar para ficar nas cinco primeiras posições na classificação geral - disse Thaisinha.

A oposta Renatinha foi a maior pontuadora do confronto, com 21 pontos. A ponteira Michelle, com 19 pontos, também se destacou para as cariocas.

As duas equipes voltarão à quadra na próxima semana. O Fluminense recebe o Sesi-SP, no sábado, às 15h, no Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ). Já o Pinheiros buscará a reabilitação contra o BRB/Brasília Vôlei (DF), na sexta-feira, às 20h, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF).

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance