Mais um título para o Sada/Cruzeiro no Mineiro: o décimo consecutivo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mais um título para o Sada/Cruzeiro no Mineiro: o décimo consecutivo

Comemoração do Sada/Cruzeiro
Comemoração do Sada/Cruzeiro (Divulgação Sada Cruzeiro)
Web Vôlei - 03/11/2019 - 01:40
São Paulo
O Sada Cruzeiro manteve a hegemonia no Campeonato Mineiro masculino de vôlei.

Na noite deste sábado, a Raposa bateu o Fiat Minas por 3 a 0, parciais de 25/19, 25/19, 25/19.

E não foi qualquer conquista, pois a taça levantada representou o decacampeonato para os cruzeirenses, com o décimo troféu consecutivo e o 11º de sua história no Estadual.

O central Isac foi o maior pontuador com 14 acertos, sendo seis de bloqueio. Facundo Conte teve 13 pontos, seguido por Evandro com 12.

Em 2008 veio o inédito título, quando a equipe ainda era o Sada Betim. E a partir de 2010, um ano após a união com o Cruzeiro, o esquadrão azul passou a dominar o cenário estadual, com dez campeonatos seguidos. A taça levantada neste sábado, em Betim, representa o 35º título para o Sada Cruzeiro, em 40 finais disputadas e um total de 46 campeonatos, desde 2010.

- A temporada é longa e demos um primeiro e importante passo para a nossa equipe ganhar moral e saber que está no caminho certo. E aos pouquinhos a gente vai crescendo, ganhando cara. Cada partida é um tijolinho que vamos colocando na construção da nossa casa e, pouco a pouco, colocamos muito bem os primeiros da temporada. Deixamos tudo em quadra, colocamos o coração, estudamos muito a equipe deles, mas acho que o principal foi olhar para o lado de cá. A maneira como a gente se portou do primeiro ao último ponto fez a diferença. Essa atitude que a gente impôs hoje que foi o mais importante - comemorou o levantador Cachopa.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance