Itambé/Minas vence o Flu e segue na liderança da Superliga feminina
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Itambé/Minas vence o Flu e segue na liderança da Superliga feminina

Gabi foi um dos destaques do Minas
Gabi foi um dos destaques do Minas (Divulgação)
Web Vôlei - 08/02/2019 - 22:24
São Paulo
O Itambé/Minas sofreu no segundo set, mas acabou vencendo o Fluminense por 3 sets a 0 – parciais de 25/17, 26/24 e 25/12 -, em 1h17min de jogo, na noite desta sexta-feira, na Arena do Minas, em Belo Horizonte, pela quinta rodada do returno da Superliga Cimed Feminina de vôlei.

Com o resultado, o time do técnico Stefano Lavarini manteve a liderança isolada da competição, com 44 pontos (15 vitórias e 1 derrota), três pontos à frente do vice-líder Dentil/Praia Clube, que também venceu por 3 sets a 0 na rodada o Sesi Bauru. O Flu é o oitavo na tabela, com 18 pontos (6 vitórias e 8 derrotas), mas tem um jogo a menos.

Quatro jogadoras terminaram a partida com 12 pontos: a oposto Bruna Honório, a central Mara e a ponteira Lana, todas do Minas, e a oposto Joycinha, do Tricolor Carioca.

Lavarini poupou a ponteira Natália, que ainda se recupera de dores no joelho direito, e começou com Lana no time titular. Macris, inspirada, fez boa distribuição. Além das três jogadoras com boa pontuação, Gabi e Carol Gattaz marcaram 10 pontos cada uma.

O Itambé/Minas recebe o Hinode/Barueri, na próxima terça-feira (12.02), às 19h, na Arena do Minas, em Belo Horizonte, pela sexta rodada do returno, com transmissão pelo site Globoesporte.com. O Flu enfrenta o Sesc, no mesmo dia, às 20h, no Ginásio do Hebraica, no clássico carioca.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance