De virada! Fluminense bate Sesc no Cariocão de Vôlei Feminino
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Escudo Fluminense Mobile
3
-
2
Sesc RJ escudo - Vôlei

De virada! Fluminense bate Sesc no Cariocão de Vôlei Feminino

Fluminense x Sesc
Jogadoras comemoram excelente resultado contra o Sesc-RJ (Foto: Mailson Santana/FFC)
LANCE! - 03/11/2018 - 20:39
Rio de Janeiro (RJ)
O Fluminense enfrentou o Sesc-RJ, nas Laranjeiras, pela segunda rodada do Campeonato Carioca de Vôlei Feminino e venceu de virada, por 3 a 2 (Parciais: 18x25, 23x25, 25x18, 25x23 e 17x15). O Tricolor enfrenta agora o Flamengo, no fechamento da primeira fase do torneio.

O Sesc, do técnico Bernardinho, começou a partida melhor e venceu os dois primeiros sets de forma tranquila, dando sinais que fecharia o jogo já no terceiro set. O Fluminense, porém, não se deixou abater e reagiu empatando o jogo em 2 a 2 e levando a partida para o tie-break. O time das Laranjeiras chegou a vitória em um set final muito disputado e com algumas polêmicas envolvendo a arbitragem.

E MAIS:

Em busca do 26º título da competição, o Fluminense trouxe reforços importantes para a temporada, como: Joycinha (oposta), Carla Santos e Pri Daroit (ponteiras), Ju Carrijo e Vivian Lima (levantadoras), Stephany Carvalho e Gabi Dutra (líberos).

A equipe, que está invicta no campeonato, enfrenta agora o Flamengo no dia 10 de novembro, no fechamento da primeira fase. Os dois primeiros colocados do grupo fazem a final no dia 12 de novembro.


Facebook Lance Twitter Lance