Vitória se reapresenta e João Gabriel afirma: 'Precisamos trabalhar muito'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Vitória se reapresenta e João Gabriel afirma: 'Precisamos trabalhar muito'

João Gabriel
Maurícia da Matta/Vitória
LANCE! - 02/01/2019 - 22:52
Futebol Latino
Nesta quarta-feira, o Vitória se reapresentou para dar início a preparação da temporada 2019. Com apenas três reforços e o elenco reduzido, o técnico Marcelo Chamusca terá dificuldade para montar o time.

E MAIS:
Sem dinheiro para investir, o jeito é buscar soluções caseiras e o goleiro João Gabriel é a prova disso. Na temporada passada, ele era o quinto goleiro, mas ganhou a confiança de todos no clube e chegou ao posto de titular.

Aos 26 anos, ele sabe da responsabilidade do elenco e durante a coletiva desta tarde, colocou o Leão entre os favoritos para conseguir o acesso na Série B.

‘O clube é minha casa, tenho identificação, sou Vitória. Eu sei que posso somar dentro e fora de campo para que o clube possa conquistar todos os objetivos traçados. Assumo essa responsabilidade. Sei da grandiosidade disso, da estrutura que se tem. Certeza que vai procurar contribuir, o torcedor vai voltar com os resultados dentro de campo e as coisas vão acontecer’.

‘Uma coisa que falo bastante aos companheiros é da responsabilidade e o respeito com a instituição. Isso aqui não é brincadeira. Aquele que entrar, chegar, tem que chegar sabendo da responsabilidade, encarar, procurar corresponder, entrar em campo todos os jogos como quem briga por um prato de comida. A gente carrega responsabilidade não só das nossas famílias, mas das famílias dos funcionários, da torcida. Futebol é resultado. A gente vai ter que ter silêncio, profissionalismo, muito trabalho, e, à medida que os resultados vão vir, as vitórias vão voltar, a confiança vai voltar. Agora é trabalho para que as coisas possam acontecer’, completou.

O Vitória estreia na temporada dia 15 de janeiro, diante do CSA, em Alagoas, pela 1ª rodada da Copa do Nordeste. No Campeonato Baiano, o primeiro jogo acontece dia 24, diante do Vitória da Conquista, no Barradão.


Facebook Lance Twitter Lance