Vitória estuda mandar seus jogos na Arena Fonte Nova em 2019

Preocupada com o caixa, a diretoria do Leão admite negociar para atuar no estádio na próxima temporada

Arena Fonte Nova
FOTO: Divulgação

Escrito por

De olho na melhora da renda, o Vitória cogita mandar os jogos da próxima temporada na Arena Fonte Nova. Com isso, o Barradão, histórica casa do Rubro-Negro, ficaria em segundo plano.

Em conversa com a imprensa, o vice-presidente do Leão, Francisco Salles, explicou a situação e os planos do clube para utilizar o estádio.

‘Sobre o tema da Arena Fonte Nova, estamos mantendo entendimentos com a Arena para definir qual modelo vamos utilizar. Se vamos jogar todos os jogos do ano na Arena, se vamos jogar alguns jogos. Em verdade, a Arena não vem sendo utilizada pelo Esporte Clube Vitória com intensidade nos últimos anos. Coisa que será diferente no próximo ano. Primeiro, porque precisamos mais do apoio da nossa torcida, precisamos de mais recursos. E tenho certeza que, para a Arena e para o Governo do Estado, será muito importante a presença do Vitória’, afirmou o dirigente.

Mesmo com a ideia de jogar na Fonte Nova, o Vitória gostaria que algumas lojas com artigos oficiais também fossem instaladas na arena, algo que já acontece com o Bahia.

‘Se formos para lá, fizermos um acerto para mandar uma quantidade razoável de jogos ou todos os jogos, vamos querer espaço físico, ter um espaço para receber os sócios, vender nossos produtos e, obviamente, vamos exigir uma padronização para nosso clube se sentir em casa’, afirmou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter