Victor Ramos é apresentado como novo zagueiro do Vitória
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Victor Ramos é apresentado como novo zagueiro do Vitória

Victor Ramos - Apresentação
Zagueiro inicia a quarta passagem pelo Leão (Maurícia da Matta/E.C Vitória)
LANCE! - 12/03/2019 - 17:53
Futebol Latino
Foi iniciada nesta terça-feira a quarta passagem do zagueiro Victor Ramos pelo Vitória. Feliz com o retorno, o zagueiro concedeu entrevista coletiva e demonstrou estar ciente do momento conturbado que o Leão atravessa.

E MAIS:
‘Desafio é sempre bom para a minha vida. Não será o primeiro nem o último. Terei muitos desafios ainda. Fico feliz de voltar para minha casa. Clube que amo de paixão, respeito, todos sabem disso. A defesa... Sempre a culpa cai para os defensores, estamos acostumados a isso. Tudo o que acontece é a defesa. É normal. Futebol é pressão. Vim para agregar. Não sou melhor que ninguém aqui, não é porque tenho quatro passagens que sou melhor que um ou que outro. Vim para agregar forças e colocar o Vitória no seu devido lugar, que é a Primeira Divisão. O Vitória tem que voltar, temos que respeitar as outras equipes. Mas é degrau em degrau, conquistar o Baiano, o Nordeste e Brasileirão. Assim a gente vai. Assim por diante. Não tenha dúvida que cheguei para agregar e ajudar o clube a sair dessa’, afirmou.



Conhecido por uma vida agitada fora dos gramados, o defensor de 30 anos garante que o torcedor vai acompanhar um jogador maduro e focado em ajudar o Vitória a viver bons momentos.

‘A tendência do ser humano é crescer e amadurecer a cada dia que passa. Vou fazer 30 anos em maio. Eu amadureci muito. Em Salvador, eu sou mais visado. O Victor Ramos está ali em um restaurante e tal. Meu caso é passado. Estou mais maduro, sou muito mais família, com foco no trabalho, 100% focado para jogar futebol. Acordado para pensar no Vitória. Sempre vai ter festa, mas, se parar para ver, no Goiás ninguém viu meu nome na mídia com coisas fora do esporte. Pode ver meus números, foram positivos. Não estou enfeitando boneco. Gostar de mulher todo mundo gosta. Quem é homem de verdade gosta. Nada contra. Nunca escondi minha fama de mulherengo. Mas a tendência é amadurecer. Meu foco aqui é jogar futebol. Não é procurar mulher’, disparou.

Polêmico como sempre, o novo reforço não perdeu a chance de cutucar o Bahia e lamentou não jogar contra o rival no fim de semana.

‘Estava louco para pegar o Ba-Vi. Doido para tirar essa hegemonia. Se Deus quiser, logo vai voltar tudo ao normal, como era antes’, finalizou.


Facebook Lance Twitter Lance