Vencer ou vencer! Willian Farias pede reação em duelo contra o Cruzeiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Vencer ou vencer! Willian Farias pede reação em duelo contra o Cruzeiro

Willian Farias
Foto: Maurícia da Matta / Divulgação / EC Vitória
Futebol Latino - 04/08/2018 - 08:20
Salvador (BA)
Na 14ª posição do Campeonato Brasileiro, os apenas dois pontos adiante da zona de rebaixamento tem preocupado a equipe do Vitória ainda mais porque, em 2017, o clube já viveu uma verdadeira "batalha" para escapar da degola superada apenas nas últimas rodadas.

O meio-campista Willian Farias, que esteve na campanha do ano passado, sabe da importância que tem os pontos dentro de casa. E, diante do Cruzeiro no próximo domingo (5), o jogador fala em ter o máximo de atenção para conseguir os três pontos no Barradão:

- O Cruzeiro tem uma grande equipe e vem de derrota na Série A também. Temos que ter o máximo de atenção para vencermos dentro de casa mais uma vez. É vencer ou vencer para nos recuperarmos na competição. Vai ser uma decisão para a nossa equipe e precisamos entrar ligados do início ao fim da partida.

Respirar mais tranquilo na tabela de classificação da Série A, na visão do jogador de 29 anos de idade, passa diretamente por uma boa sequência de resultados positivos já nessa etapa da competição.

- Precisamos fazer uma boa sequência agora para nos afastar do Z4 e para respirarmos na tabela de classificação. É muito importante que isso aconteça para conquistarmos esse objetivo - finalizou Willian Farias.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance