Retornando de empréstimo, Andrigo vira interesse do Vitória
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Retornando de empréstimo, Andrigo vira interesse do Vitória

Andrigo (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)
Foto: Ricardo Duarte / Internacional
Futebol Latino - 12/12/2018 - 09:19
Porto Alegre (RS)
Tentando manter a austeridade financeira após a queda para a segunda divisão do futebol brasileiro, obter jogadores por empréstimo de outros clubes importantes do cenário nacional surge como uma alternativa interessante para a equipe do Vitória. Nessa linha, o clube parece ter colocado seus olhos em Andrigo, meia que pertence ao Internacional.

O empresário do jogador que esteve na última temporada emprestado a Ceará e Sport, Jorge Machado, confirmou que houve contato dos baianos com o Colorado em declaração captada pelo portal Globo Esporte. Acrescentou, ainda, que por sua amizade com um dos diretores do Leão da Barra, sabe que o mesmo tem apreço pela qualidade técnica de seu atleta.

Contudo, o empresário não indicou que as negociações já teriam sido iniciadas, preferindo antes conversar diretamente com o Internacional para saber quais são as reais intenções do clube para com o jovem jogador de 23 anos de idade.


E MAIS:
- Entraram em contato com o Inter, mas nada oficial. Vou entrar em contato com o Inter amanhã para saber o futuro do jogador no clube, se vai ser emprestado, se vai seguir para outro clube. Eu sou amigo do Jorge [Macedo, diretor do Vitória], sei que o Jorge gosta muito do Andrigo. Vou fazer reunião e depois vou para o mercado. É claro que o Vitória interessa.

Quem também confirmou o interesse no atleta em declaração ao mesmo portal foi o presidente do Vitória, Ricardo David. Porém, tentando não criar uma expectativa maior, classificou que no momento a situação é "só um desejo".

Caso as negociações com o Leão da Barra não avancem, a tendência é que Andrigo volte ao Ceará, clube o qual ele teve bom desempenho no primeiro semestre de 2018, mas acabou tendo de deixar por ter sido envolvido na negociação entre Internacional e Sport onde o volante Rithely foi para o time de Porto Alegre. Nesse momento, ele não faz parte dos planos de Odair Hellmann visando uma permanência no Inter.

Facebook Lance Twitter Lance