Mandatário do Vitória fala sobre nomes que podem chegar e sair do clube
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mandatário do Vitória fala sobre nomes que podem chegar e sair do clube

Ricardo David
Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória
Futebol Latino - 10/12/2018 - 16:15
Salvador (BA)
Em entrevista dada na tarde dessa segunda-feira (10) ao canal de televisão Rede Bahia, o presidente do Vitória, Ricardo David, falou de maneira franca sobre dois nomes que tem sido especulados para jogarem no Leão em 2019: O meia argentino Escudero e o centroavante Neto Baiano.

Segundo Ricardo, a prioridade tem sido acelerar o processo burocrático para apresentar o quanto antes o técnico Marcelo Chamusca, motivo de um desentendimento entre as diretorias de Vitória e Oeste, clube com o qual o treinador teria um suposto pré-acordo e sendo até mesmo anunciado oficialmente pelos paulistas:

- Tivemos algumas conversas. Estamos fazendo essa apresentação do Marcelo que tem suas preferências, modelo de jogo e atletas que se encaixam melhor. 

Atualmente com 31 anos de idade, Escudero está sem clube e o atacante de 36 anos está vinculado ao CRB, clube pelo qual ele disputou a temporada de 2018 a Série B do Campeonato Brasileiro.

Quem também está nos planos do presidente do Vitória são o goleiro João Gabriel e o lateral-direito Jeferson, nomes que já são trabalhados como alvos de renovação contratual:


E MAIS:
- João está quase tudo certo, atleta que apresentou excelente desempenho, e há o interesse nosso. Negociações estão bem avançadas. Jeferson nos interessa. Há negociações com a Ponte Preta. A gente espera, nos próximos dias, ter esse contrato renovado.

Por fim, pensando na questão financeira e na diminuição da folha salarial, o presidente do Rubro-Negro baiano confirmou que não pretende renovar o vínculo com o volante Uillian Correia, um dos atletas com maior ordenado do atual plantel.

- Existem contatos por esse atleta. Expectativa é que não esteja conosco no início da temporada. Orçamento tem que ser ajustado à nossa realidade. Atletas com esse nível salarial e interesse de outros clubes, criaremos facilidade para que eles saiam - explicou Ricardo David.

Facebook Lance Twitter Lance